Dragon ball kai rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon ball kai rpg

Venha se transformar, HA!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treino de fodase

Ir para baixo 
AutorMensagem
fodase

fodase


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/02/2013

Ficha do personagem
Hp:
treino de fodase Left_bar_bleue0/0treino de fodase Empty_bar_bleue  (0/0)
Ki:
treino de fodase Left_bar_bleue0/0treino de fodase Empty_bar_bleue  (0/0)
St:
treino de fodase Left_bar_bleue0/0treino de fodase Empty_bar_bleue  (0/0)

treino de fodase Empty
MensagemAssunto: treino de fodase   treino de fodase Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 2:18 pm

eu fui treinar com o gohan eu soltei um kamehameha nele mais ele desviou ai ele soutou um masenko em mim ai ele quase me acertou mais no momento que ele ia me acertar eu me teletransportei atras dele
e dei um chute eu acertei ele mais depois ele me deu um gancho de direita e eu voei longe mais depois
disso eu dei muitos socos e chutes mais de pois ele veio me encher de porrada mais nos ficamos lutando varias horas ate cansarmos depois antes da gente parar eu soltei um kamehameha e ele soutou
um masenko-ha e nos doelamos de poder e eu ganhei ai ele ficou nervoso e se transformou em
super ssj1 ai ele me bateu com socos e pontapes ai eu ja estava cansado ai eu liberei meu poder
interior e nos lutamos de igual pra igual ai no final ele soutou um kamehameha em mim e pasou de
raspam e eu fui em direção a ele e soutem um super kamehameha e ganhei dele ai depois de eu ganhar
dele eu e ele fomos comer na casa da chi-chi (mãe dele) e depois fomos dormir Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de fodase
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tecnicas de fodase
» Treino de Son Gohan
» Como treinar
» treino e raça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon ball kai rpg :: Tecnicas :: Criar tecnica-
Ir para: