Dragon ball kai rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon ball kai rpg

Venha se transformar, HA!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como treinar

Ir para baixo 
+5
higor13
lipi2000
twesh
brunofelipe14@live.com
Asuke
9 participantes
AutorMensagem
Asuke
Majin
Majin
Asuke


Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/06/2012

Ficha do personagem
Hp:
Como treinar Left_bar_bleue35/35Como treinar Empty_bar_bleue  (35/35)
Ki:
Como treinar Left_bar_bleue40/40Como treinar Empty_bar_bleue  (40/40)
St:
Como treinar Left_bar_bleue50/50Como treinar Empty_bar_bleue  (50/50)

Como treinar Empty
MensagemAssunto: Como treinar   Como treinar Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 12:58 pm

Para treinar crie um novo topico com titulo treino "seu nome" fasa texto de 10 linhas no minimo de Como você está treinado.
Com o treino você ganha de 40 a 50 de stats.

Ir para o topo Ir para baixo
https://db-kai-rpg.forumeiros.com
brunofelipe14@live.com




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/10/2012

Como treinar Empty
MensagemAssunto: Re: Como treinar   Como treinar Icon_minitimeTer Out 02, 2012 2:36 pm

Asuke escreveu:
Para treinar crie um novo topico com titulo treino "seu nome" fasa texto de 10 linhas no minimo de Como você está treinado.
Com o treino você ganha de 40 a 50 de stats.

Ir para o topo Ir para baixo
twesh




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2012

Como treinar Empty
MensagemAssunto: Re: Como treinar   Como treinar Icon_minitimeQui Out 25, 2012 5:30 am

[quote="Asuke"]Para treinar crie um novo topico com titulo treino "seu nome" fasa texto de 10 linhas no minimo de Como você está treinado.Com o treino você ganha de 40 a 50 de stats
Ir para o topo Ir para baixo
lipi2000




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2012

Como treinar Empty
MensagemAssunto: ser treinado   Como treinar Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 8:28 am

Asuke escreveu:
Para treinar crie um novo topico com titulo treino "seu nome" fasa texto de 10 linhas no minimo de Como você está treinado.
Com o treino você ganha de 40 a 50 de stats.

quero ser treinado
Ir para o topo Ir para baixo
higor13




Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/12/2012

Como treinar Empty
MensagemAssunto: Re: Como treinar   Como treinar Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 8:58 pm

Asuke escreveu:
Para treinar crie um novo topico com titulo treino "seu nome" fasa texto de 10 linhas no minimo de Como você está treinado.
Com o treino você ganha de 40 a 50 de stats.

como faço um topico
Ir para o topo Ir para baixo
higor13




Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/12/2012

Como treinar Empty
MensagemAssunto: treino higor13   Como treinar Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 9:25 pm

Asuke escreveu:
Para treinar crie um novo topico com titulo treino "seu nome" fasa texto de 10 linhas no minimo de Como você está treinado.
Com o treino você ganha de 40 a 50 de stats.

t:neste treino estou lutando com goku e soutei um ka me ha me ha nele e ele voa para cima de mim para fazer um empacto mortal eu disse vc nunca ganhara de mim gk:vou sin esouta um ka me ha me ha em mim mas eu defendi e fizemos um empacto e ele faz fusao com vegeta e vira vegetto e se transformam em ssj4 gk:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAahhhhh
e se destransforma e eu faço pout pout pou pou souto uma gueycdama nele e ele nao defende e souto um ka me ha me ha 100 x mais forte ele diz :agora te mato vira o ssj3 e começamos a lutar papapapapapapapapapapapapapa e entao ele me ataca ma hg:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA souto um ka me ha me ha e ele também mas o meu é que o afeta e eu ganho o treino
Ir para o topo Ir para baixo
jogoscvv

jogoscvv


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/01/2013

Ficha do personagem
Hp:
Como treinar Left_bar_bleue0/0Como treinar Empty_bar_bleue  (0/0)
Ki:
Como treinar Left_bar_bleue0/0Como treinar Empty_bar_bleue  (0/0)
St:
Como treinar Left_bar_bleue0/0Como treinar Empty_bar_bleue  (0/0)

Como treinar Empty
MensagemAssunto: Re: Como treinar   Como treinar Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 12:25 am

neste treino estou lutando com vedita ssj eu soltei dois Kienzan e ele desvia e manda um galic gun e eu desvio e ele diz vc e fraco hahahahah eu te derrotarei e ele chama goku ssj e eles faz a fusao que se chama gogeta ele manda um kamehamehaaa ele mi feri um poc pq passo de raspao o ataque eu chamo o goten e faço a fusao e eu mando dois super Kienzan e agara nele e ele fica ferido e ele fala aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to muito fraco ele a transformaçao dele acaba e o vedita fala naoooooo eu nao posso perdeeeee eu sou o príncipe dos sayjins goku fala calma vedita iremos fazer uma super transformaçao de super sayjin 4 vamos la ? vedita fala sim assim iremos mata esse inseto ai ele virao super sayjin 4 para fazer a fusao e eles terminam a transformaçao de super sayjin 4 e fazer a fusao assim fuuuuusaoooo haaaaa gogeta ssj4 fala hahaha agora eu sou invencivel eu viro super sayjin 4 e solto kamehameha 10 x mais forte e gogeta ssj 4 solta um big bang kamehamehaa mas eu ganho pq eu era mais poderoso eu eu ganho o treino
Ir para o topo Ir para baixo
TrunksBriefs




Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Corporaçao Capsula

Como treinar Empty
MensagemAssunto: Re: Como treinar   Como treinar Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 10:02 am

ENTRO NUMA SALA COM DOIS LUTADORES LUTANDO ,UM CONTRA VEGETA E OUTRO CONTRA GOKU
LOGO CHAMO MEU AMIGO GOTEN PARA LUTAR CONTRA MIM
A BATALHA COMEÇA GOTEN ME DA UMA SEQUENCIA DE PONTAPES ,E DOU-LHE UM SOCO NA BARRIGA E UMA JOELHADA NO ROSTO E LOGO ME TRANSFORMO EM SAYAJIN 1
EU E O GOTEN TROCAMOS VARIOS SOCOS E CHUTES ATÉ QUE VEGETA SOLTA UM SUPER BIG BANG NO GOTEN
E EU APROVEITO A CHANCE E SOLTO UM KAMEHAMEHAAAA QUE DESTROI PARTE DA SALA E MACHUCO UM POUCO O GOTEN LOGO DEPOIS O VEGETA VOLTA PARA SUA LUTA
E O GOTEN ME DA UM CHUTE EM QUANTO EU ESTAVA DESPREVINIDO
SAI UM POUCO DE SANGUE DA MINHA BOA LOGO EU ME RECUPERE E DOU UM CHUTE NA BARRIGA DE GOTEN E ENQUANTO ELE ESTA CAIDO EU ELOGIO ELE E SAIO DA SALA
Ir para o topo Ir para baixo
alex uchiha

alex uchiha


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Hp:
Como treinar Left_bar_bleue0/0Como treinar Empty_bar_bleue  (0/0)
Ki:
Como treinar Left_bar_bleue0/0Como treinar Empty_bar_bleue  (0/0)
St:
Como treinar Left_bar_bleue0/0Como treinar Empty_bar_bleue  (0/0)

Como treinar Empty
MensagemAssunto: Re: Como treinar   Como treinar Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 12:01 pm

TrunksBriefs escreveu:
ENTRO NUMA SALA COM DOIS LUTADORES LUTANDO ,UM CONTRA VEGETA E OUTRO CONTRA GOKU
LOGO CHAMO MEU AMIGO GOTEN PARA LUTAR CONTRA MIM
A BATALHA COMEÇA GOTEN ME DA UMA SEQUENCIA DE PONTAPES ,E DOU-LHE UM SOCO NA BARRIGA E UMA JOELHADA NO ROSTO E LOGO ME TRANSFORMO EM SAYAJIN 1
EU E O GOTEN TROCAMOS VARIOS SOCOS E CHUTES ATÉ QUE VEGETA SOLTA UM SUPER BIG BANG NO GOTEN
E EU APROVEITO A CHANCE E SOLTO UM KAMEHAMEHAAAA QUE DESTROI PARTE DA SALA E MACHUCO UM POUCO O GOTEN LOGO DEPOIS O VEGETA VOLTA PARA SUA LUTA
E O GOTEN ME DA UM CHUTE EM QUANTO EU ESTAVA DESPREVINIDO
SAI UM POUCO DE SANGUE DA MINHA BOA LOGO EU ME RECUPERE E DOU UM CHUTE NA BARRIGA DE GOTEN E ENQUANTO ELE ESTA CAIDO EU ELOGIO ELE E SAIO DA SALA
Ir para o topo Ir para baixo
zorote




Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 24
Localização : sc

Ficha do personagem
Hp:
Como treinar Left_bar_bleue0/0Como treinar Empty_bar_bleue  (0/0)
Ki:
Como treinar Left_bar_bleue0/0Como treinar Empty_bar_bleue  (0/0)
St:
Como treinar Left_bar_bleue0/0Como treinar Empty_bar_bleue  (0/0)

Como treinar Empty
MensagemAssunto: Re: Como treinar   Como treinar Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 7:02 pm

eu estava treinado na sala do templo quando lancei um kamerameraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele voltou para cima de mim e para nao tomar lancei outro kamerameraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fiquei rapido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como treinar Empty
MensagemAssunto: Re: Como treinar   Como treinar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como treinar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como eu faço para treinar me ajudem nem escolher raça
» Como transformar:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon ball kai rpg :: Treinos :: Treine-
Ir para: